✩✩✩ Frete Gratis para Sul e Sudeste nas compras acima de R$199 ✩✩✩

Perguntas Frequentes

Confira aqui as perguntas frequentes que já deixamos respondidas para auxiliar sua compra e tirar suas duvidas.

 
 

Entregas

Qual o Valor do frete?

Frete é grátis para as compras acima de R$199,00 para sul e sudeste. Valores inferiores aos de condições de frete grátis são automaticamente calculados pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Os valores estão sujeitos a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Quanto tempo leva para chegar minha encomenda?

Em no máximo 48h horas após a CONFIRMAÇÃO do pagamento, seu pedido será despachado. Logo o prazo de entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, e forma de pagamento escolhida. Será informado o prazo de entrega ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a coleta da transportadora.

Pagamentos

Como posso realizar o pagamento do meu pedido?

Cartão de Crédito - São aceitas as seguintes benadeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas ou internet bank até o vencimento. Além do mais. nesta opção de pagamento você ganha 5% de desconto.

Posso parcelar minhas compras?

Sim!! As compras efetuadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$20,00 (vinte reais).

Pedidos e Devoluções

Como eu acompanho meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. Além disso, a Casa Encanto envia todas as informações e status do seu pedido por email, incluindo o Código de Rastreamento para acompanhar diariamente o transporte de seus pedidos.

Posso cancelar ou devolver meu pedido?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Preste atenção no recebimento do seu pedido para que o mesmo esteja em sua embalagem lacrada. Caso contrário recuse-o imediatamente.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Como é o processo de restituição?

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é o procedimento padrão da sua administradora do cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC, somente em conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Como eu faço a postagem de devolução?

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.Para o envio das peças você receberá um Código de Postagem que é de apresentação obrigatória na agência responsável para que essa ação seja totalmente gratuita.

Ainda com Dúvidas? Contate-nos!

Menu