✩✩✩ Envios em até 24 horas ✩✩✩

O compromisso da Casa Encanto é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, e visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Veja o que fazer:

Arrependimento da compra

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem 7 dias corridos, á partir do dia da entrega, para devolver o produto e receber a restituição no valor da compra. OBS: após contato inicial do cliente, seja por email ou telefone, pedimos 48 horas úteis para que o atendente se organize e entre em contato para fazer o processo de devolução.

Orientações:

Você deve entrar em contato com a gente, através do link Efetuar troca de produto, pedimos um período médio de 48 horas para que o atendente se organize para fazer o processo de devolução. O cliente tem até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido para fazer o contato inicial, informando o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original,  com lacre intacto e sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Casa Encanto fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:

– Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,

– Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,

– Não serão aceitos kits incompletos.

Devolução

A Casa Encanto é quem determina a forma de envio para devolução. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, emitiremos código de postagem para você não ter custo nenhum na postagem de devolução.

Restituição do valor do produto:

  1. Em compras pagas através de cartão de crédito.

O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é o procedimento padrão da sua administradora do cartão.

  1. Em compras pagas através de boleto bancário

A restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Orientações: 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente via chat ou e-mail atendimento@casaencanto.com.br. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 72h (3 dias) para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos pelo telefone (47) 3332-4268 ou via email atendimento@casaencnto.com.br,  para que comuniquemos ao fornecedor do produto imediatamente para realizar a troca. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição; são enviados para você exatamente como são entregues pelos fabricantes.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.

Orientações: 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto recebido é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente via e-mail atendimento@casaencanto.com.br Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem até 7 dias para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Para qualquer outro problema, entre em contato com a gente pelos números (47) 3332-4268, ou pelo e-mail atendimento@casaencanto.com.br .

Menu