Casa Encanto utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

CARTÃO DE CRÉDITO

Para pagamento de compras na Casa Encanto serão aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Assim que o pagamento for confirmado e liberado por sua administradora, opedido será liberado. Além do mais, compras efetuadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$20,00 (vinte reais).

Após selecionar a forma de pagamento, informe os dados do cartão, solicitados para a conclusão da compra.

Importante: Para sua segurança, caso não seja aprovado a transação pela administradora do cartão ou em nosso processo de analise de fraude, o pedido será cancelado automaticamente e o valor é reembolsado automaticamente.

 

PIX

Você pode realizar o pagamento através de Pix nas suas compras da Casa Encanto. Após colocar os itens no carrinho e confirmar o endereço de entrega, você poderá escolher este método no campo "Pagamento". O pagamento é feito por meio de Qrcode que você pode ler com a camera do seu celular no app de pagamentos/banco ou com a chave Copia e Cola para colar no app de pagamentos/banco. O reconhecimento do pagamento é automatico e você não precisa nos encaminhar o comprovante. Após o pagamento, você receberá uma confirmação por e-mail e poderá acompanhar tudo pelo site!

 

BOLETO BANCÁRIO

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no banco, a opção é o boleto bancário. Porém, a opção por boleto é válido apenas para compras à vista.

É bem simples pagar com o boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo internet banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

 A confirmação de recebimento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro. Esse período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Guarde seu comprovante para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.