Casa Encanto utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.
O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais; você sempre receberá seu pedido completo (confira a quantidade de volumes especificado na nota fiscal no momento da entrega)
Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão ou confirmação do pagamento em banco para compras no PIX e Boleto. Essa confirmação pode acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a separação dos pedidos e o processo de emissão da nota fiscal. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, excepcionalmente em periodos de maior fluxo como final de ano ou em ações promocionais as entregas podem acontecer até as 20:00. Não há entregas em domingos e feriados.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas. Se em nenhuma delas o cliente for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a nosa empresa. Uma quarta tentativa de envio poderá gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.
Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automaticamente cancelado, portanto, lembre-se de acompanhar sua compra.
Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e certificar-se de que estão adequadas às dimensões das portas e corredores do local de entrega. Nossas entregas ocorrem no térreo, não fazemos entregas por elevadores, escadas, içamento pelo lado de fora ou desmontagem de produtos. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
A alteração de endereço poderá ser feita pelo cliente em nosso site antes da finalização do pedido. Após a finalização não será possível esta alteração. Em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes sem solicitações. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis ou em desconformidade com a quantidade de volumes destaca na nota fiscal, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.
Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido..
Caso você não reconheca o recebimento do produto após a baixa pela transportadora, entre em contato com nosssa equipe em no maximo 30 dias após a informação da entrega. O prazo máximo para registro de reclamação de objetos e pacote é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da entrega ou data prevista de entrega – o que ocorrer primeiro - tanto em transportadoras privadas como serviços dos Correios
Fatores naturais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Periodos de vendas com maior volume como Black Friday, Natal, e etc podem ocorrer pequenos atrasos.
- As imagens ambientadas são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros. Confira a descrição de itens que acompanham na pagina do produto. - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela. - Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança. - A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Após recebimento a responsabilidade é do responsavel do recebimento no local. - Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente